quarta-feira, 26 de junho de 2013

Crianças são especiais...


Algo que me contagia muito são crianças... Em todo lugar que estou sempre sou vista por elas. É algo mágico. Seus olhares sinceros sempre se dirigem a mim e de uma forma especial sempre me reporto a elas.
Na organização aonde congrego,  algumas vêm ao meu encontro...
Me abraçam, me beijam e isto é bom demais... Canto e toco violão, desde a juventude. As crianças são as que mais apreciam, entre jovens e adultos. Uma menininha que amo muito, no dia em que me atrasei e achei que ninguém tivesse percebido, no final da reunião ela me falou sussurrando ao pé do ouvido: “eu vi quando tu entrou com teu violão na mão!” Emocionei-me! Agora quando eu canto e toco, ela está na primeira carreira de cadeiras acenando para mim. Pede-me que sempre sorria para ela.. No último encontro, tinha muita gente e outros cantores participaram comigo, ao sentar-me, lá veio ela: “Hoje tu não me viu, né? Não sorriu pra mim...” A abracei e enchi de beijos...
Crianças são anjos, puros e sinceros... 

Meu CD do Projeto Louvor Sul 4

Um dos meus projetos que está em desenvolvimento que é um trabalho  infanto-juvenil, com encontros de cinema, teatro, gincanas, música e palestras. Já começamos, também estamos com dança e teatro. 



Em breve, divulgaremos aqui! Aguardem!


Com carinho,
Fábia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário