sábado, 9 de outubro de 2010

COMO VOCÊ COME UM CHOCOLATE?

Eu sentada em frente ao PC, depois de um dia inteiro de trabalho, digitava mais uma página do meu livro. Quando percebi que meu filho estava ao lado, fitando com os olhos arregalados...
Antes de pedir que deixasse me concentrar sozinha, dei-lhe alguns beijos e abraços apertados e para agradar-lhe, abri a gaveta da minha escrivaninha e mostrei-lhe dois quadrinhos de resto de chocolates (que eu havia guardado, meio escondidos de mim mesma, hehehe)
Quando dei seu pedaço, sem perder tempo, tocou inteiro na boca. Retruquei: “Não deveria comer de uma vez só e sim aos poucos. Eu como um pedacinho e guardo na minha frente o outro. Quando der vontade novamente, estará ali.” Sem perca de tempo, com uma risadinha esperta ele complementou:
“Ou poderá também, não encontrar mais, não é?” Não entendendo, indaguei-lhe o por quê? Já na porta do quarto, antes de sair correndo disse: “Por que aí foi eu quem comi!” Nem soube o que dizer...
Cada um come o seu chocolate do seu jeito...
Só vale não demorar muito!Hehehehehe


2 comentários:

  1. hehehe....quando estamos indo eles estão voltando!

    Malandros que só, meu pequeno de 6 anos é fissurado por chocolate, enquanto não vê o fim não sai de perto, já o mais velho de 11, como um pedaço e se satisfaz o que ele não pode é deixar para depois senão o maninho encontra e já era!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lenise, mas o mais legal nisso tudo é que aprendemos com eles. Ando comendo umas barras de chocolate e experimentando a sensação de comer um pedaço inteiro..é bom também.

    beijossss

    ResponderExcluir